O rapaz se mata no serviço, se priva de muitas coisas para poder dar do bom de do melhor para sua mulher, dar carro, casa, plano de saúde, roupas, levar para passear, jantar em lugares bons e em troca disso não obter nem sequer um ínfimo “obrigado”.Para não criar conflito com a mulher o homem se afasta de seus amigos, os únicos com quem pode desabafar, mas no seu momento de angustia quando precisa conversar ela não lhe dá ouvidos, afinal a sua TPM, as suas unhas, o seu cabelo, o seu umbigo é muito mais importante do que qualquer outra questão.
Por fim chega a noite, o cara se ferra o dia inteiro, engole diversos tipos de desaforos mas pensa “ah... pelo menos ao chegar em casa vou encontrar a minha mulher cheirosinha, vou dar uma bem dada nela...” doce ilusão, ela está descabelada, irritada com o nada e não vai dar para você.
Ai o sujeito cansado, estressado, humilhado, pisado tenta procurar uma válvula de escape, um refugio, então ele procura o amigo de todas as horas – o bar – e atrás de uma dose e outra eis que aparece uma linda ninfetinha, toda descompromissada que ri de qualquer besteira, o cara já embriagado toca o F-O-D-A – S-E e pega a menina!
Agora é justo culpar o pobre do homem por uma traição? Ah... vá se fud*&¨$(*&¨$&¨$
3 comentários:
Cara me add no msn , vc segue a mesma rotina de vida minha, kakazizou@hotmail.com, preciso conversar com vc
Olá amigo, fico feliz que esteja acompanhando o blog.
Já está add.
abs. Werter
kkkk... to rindo mto com seus posts...
Já estou terminando de ler o blog...rs..
Legal cara...
tb to nessa...
q ladeira!!!
zonaleste gmail
Postar um comentário