sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tentação

Olá meus queridos guerreiros!

Simplóriamente a vida é como um jogo de video game, objetivos e metas a serem cumpridas, findando um ciclo inícia-se uma nova fase e assim sucessivamente. Ok ok... blá blá blá...  Vou contar uma coisa para o amigo que caiu aqui no blog de para-quedas, já fazem cerca de 5 anos que escrevo neste singelo blog, o tema é basicamente o mesmo, um rapaz (oh será o autor este rapaz?) que desabafa a agonia de viver em relacionamentos enfadonhos enquanto sua real realização está nas noitadas em um estilo de vida despojado de falso solteiro.

Para quem acompanha desde o início, ou para o mais curioso que sapeou os primórdios desde blog e devorou todos os post creio que sintiu a problemática, entra ano e sai ano, mudam as namoradas e o dilema continua o mesmo, como largar de vez a vida de caçador.

O que surgiu a 5 anos atrás de brincadeira acabou por virar uma fonte de análise e material de ajuda para centenas de pessoas que acessam (mesmo que sem querer) este blog.

Em sintese, o autor irá lhes entregar o que entendeu sobre esse dilema até agora, e irei traçar um paradigma com propriedade pois hoje posso vislumbrar os dois cenários em que os Guerreiros caçadores podem se encontrar ao defrontar a sua bela amada com os prazeres e tentações das caçadas.



Nos primeiros anos de postagem o problema central e justificativa para dar um balão na linda namorada/noiva e cair na farra era os conflitos dentro do relacionamento. O sujeito X gosta de determinadas coisas e se apaixona por Y que não gosta dessas coisas, X com medo (MEDO de ser homem e não abrir mão de seus gostos) acaba perdendo seu brilho e cede as vontades de Y, ele se sente triste, um estopim para discussões e brigas está armado, ele se vê preso, racionalmente ele sabe que tudo aquilo lhe faz mal mas não consegue deixar a mulher pois a ama (olha a merda o sentimento ferrando tudo!) Falta auto confiança, falta maturidade e conhecimento para enxergar que existe vida após um namoro. Ele quer ser solteiro porque é infeliz mas não quer deixar a mulher por medo de ficar só, logo ele continua com a mulher e se envereda nas arriscadas escapulidas noturnas, nas empolgantes caçadas!

Em um segundo momento (o que vislumbro hoje) é o elemento X que encontra a elemento Y, os dois se combinam e se respeitam, existe harmonia, sintonia, tudo perfeito como no comercial de margarina, os meses passam e tudo continua ótimo até que o elemento X se lembra do seu potêncial como Guerreiro Alpha, se lembra das caçadas, ao andar nas ruas sente o cheiro das belas donzelas e isso atiça seus instintos mais primitivos, não existe culpa de Y, existe desejo X.

Oras bolas... WTF! Meu jovem você nunca estará 100% satisfeito, mas existe o caminho fácil e óbvio, o que infelizmente não enxerguei quando novo, se seu namoro é uma bosta larga logo e vai curtir a vida, você tem o poder de escolha, não se prenda, não se martirize, não sofra, abra mão do que te faz mal.

Hoje o outro caminho é mais reflexivo, a idade um dia chega, estou novo para casar mas já sinto que em breve estarei velho para as caçadas, se namorasse uma psicopata dominadora hoje eu teria maturidade para por um fim, para não perder tempo, mas com uma pessoa bacana você pensa 1000 mil vezes antes de fazer a merda. Aliás com a pessoa bacana você não faz a merda, você simplesmente opita entre ficar com ela ou voltar a ser solteiro.

Amigos guerreiros, um desabafo... do fundo do meu coração hoje eu queria estar solteiro, pelo motivo que sei, sem soberbas, que tenho muito que fazer ainda nos campos de batalha, existem diversas donzelas necessitando dos serviços de nós destemidos Guerreiros... Este é o meu desejo... mas penso no futuro, penso que um dia ficarei sem forças para caçar, um dia precisarei de uma companheira, e se lá na frente não encontrar alguém que valha a pena como esta? Se não encontrar um motivo além da minha vontade de vadiar não moverei uma palha.

Guerreiros! honrái seus irãos, que os Deuses da Guerra esteja com vocês nesta tão bela e sublíme missão de satisfazer as belas donzelas desavisadas que cruzam nossos caminhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Guerreiro, o seu blog é perfeito!

Sou casado mas ando sempre na tentativa de manter alma do guerreiro viva!

Preciso de dicas, após carnaval, da quarta de cinza em diante, existe algum bom lugar de pegação em sampa?

Werter disse...

Olá Amigo guerreiro!

Eu ainda não casei mas posso imaginar a aflição e os dilemas pelos quais você passa, isso não é bom para ninguém.

Os bares são sempre bons lugares para conhecer novas presas, mas é um local para ir com um amigo e armar o bote no 2x2. As vezes funciona as vezes não, como não gosto de depender de terceiros e prefiro sair sozinho bar acaba não sendo uma boa opção para mim.

O que fazer? um lugar para ir sozinho (sem dar na cara que esta sozinho) são baladas, ai você analiza o perfil, tem balada MPB (obs: nunca peguei ninguém ouvindo Maria Gadú...), balada eletronica (acho que tem muita molecada e drogas, som muito alto, não dá para bater um papo legal), balada de rock (um público "cult", média de idade razoavel, são baladas com boa perspectiva.), Balada de pagode (não curto pagode mas dizem que só tem mulher coxuda e as probabilidades são boas... mas como disse prefiro dormir que escutar pagode.) Por fim balada sertaneja (tem quem não goste mas até o guerreiro mais roqueiro já admitiu que lugar para dar o bote é balada sertaneja, todos bebem, as musicas instigam, a dança favorece a união dos corpos, o clima é de festa... o local propicía a pegação.)

Um bom local: Country Beer em São Caetano do Sul - Dia: de Segunda a Quinta.

Boas caçadas amigo!