quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guerreiro terminando o 2º noivado

Sim amigos guerreiros, para decepção de alguns (mulher que ficou sem carro e sem o trouxa para bancar), surpresa de outros (família que esperava desovar aquela encrenca de casa) e alegria de muitos (amigos guerreiros, mulherada e principalmente EU!) terminei o noivado! O segundo!!!

Não é com louvores que digo que estou saindo do meu segundo noivado, apesar de ser um grande alivio ver que tão cedo não serão interrompidas as pelejas, terminar um noivado é algo traumático, são sonhos, desejos e planos que não deram certo, mais uma cicatriz para o calejado coração guerreiro.

Ao apostar suas fichas em uma relação o sujeito abre mão de muita coisa em prol do bem estar do casal, o numero de encontro com os amigos, saídas noturnas e fornicações cai drasticamente, isto quando a mulher não é uma profissional na arte da persuasão e consegue trancafiar o pobre rapaz em seu mundinho, ai fodeu meu amigo, se entregar a alma a mulher dificilmente conseguirá se recuperar.

Apesar de ser um guerreiro nato eu sou totalmente a favor de relacionamentos duradouros e do casamento, é bom para o homem ter uma “companheira”, saliento aqui “companheira” e não “acompanhante”, uma companheira que dê suporte para que o homem possa alçar vôos mais altos, alguém com quem se possa contar, que seja pau para toda obra, que entre de cabeça com você nas empreitadas e lute para que juntos consigam construir algo melhor. Diferentemente das acompanhantes que são mero contrapeso no banco do passageiro, seus mundos se resumem em seus cabelos e comprar sapatos, ir a restaurantes caros, consumir tudo mais que o pobre cartão de credito do seu amado possa comprar, e adivinhem qual o seu hobbie favorito? Atormentar a vida do guerreiro.

A partir de hoje estou solteiro, depois de tanto trauma na mão da ex coloquei na cabeça um padrão de mulher, não tornarei a namorar enquanto não encontrar uma nos moldes que realmente me agradem, com o tempo aprendemos que não somos capazes de mudar e nem de melhorar ninguém. Continuarei a saga guerreira, agora com mais tempo disponível irei tentar aperfeiçoar a arte do approach, lugares e mulheres não exploradas serão as novas metas do guerreiro.

É isso amigos, o soldado se reapresenta ao pelotão nas linhas de frente, faltam poucos dias para a luta mais esperada do ano, o carnaval, preparem os mais belos galanteios pois os Deuses da Guerra com certeza estarão conosco, velando sempre pelos seus guerreiros!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A beira da solteirisse - tudo igual

Olá caros amigos guerreiros, após algum tempo sem postar nada resolvi tirar um tempo para escrever. São tantos compromissos que o dia acaba e nem nos damos contas que ele já passou.
Confesso que também não escrevi por achar que nada de novo tenha acontecido nesse período, nada que viesse a acrescentar para o blog, tudo na mesma rotina, trabalho, ficar com a patroa e nos finais de semana sair ao abate.


Tem horas que a rotina acaba com o peão, tudo bem que cada final de semana é uma caça diferente mas parece que falta algo, um toque de emoção de adrenalina.
A noiva já está me enchendo até as tampas, ao ponto de ela gritar e espernear e eu simplesmente dar as costas e ir para casa dormir, creio que não dure muito tempo tudo isso, logo logo voltarei a ficar solteiro.

Ficar solteiro vai ser bom, mais tempo e liberdade para abater novas presas, mas será que alguma me surpreenderá? Não sei, enquanto isso o guerreiro continuará beliscando uma aqui, outra acolá, iludindo pobres e desavisadas donzelas (ou não tão donzelas assim), e aguardando pela guria fora de série que os Deuses da Guerra tem reservada para mim.

Não desanimemos e nem fujamos de nosso legado guerreiros, existem milhares de mulheres que necessitam de nós, façamos nossa parte, nem que seja 2 ou 3 vítimas por noite, abata quantas puder! Que os Deuses da Guerra estejam conosco.